Bem vindo à página de Games! Você fica por dentro do mundo dos games!
________________________________________________________

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Wii - Produtor comenta sobre hardcore games no Wii

MadWorld foi um jogo que não obteve um sucesso considerável no Nintendo Wii, vendendo apenas cerca de 66,000 cópias em todo o mundo. Porém, durante o evento Captive 09, Masachika Kawata disse que este não é o caso da série Resident Evil no Nintendo Wii.

A comparação foi feita por MadWorld tratar-se de um jogo que foge dos padrões do console da Nintendo, sendo um game hardcore e com bastante violência. Porém, Resident Evil tem uma franquia de muitos anos, já conta com diversos filmes e é uma série de sucesso em si.

“Pessoalmente eu gosto de MadWorld, acho um jogo único. Penso que deveríamos estarmos felizes e jogar um jogo como este. É um pouco decepcionante que não tenha vendido tanto”, disse Kawata.

Com isso, o produtor acredita que o próximo lançamento da Capcom da série Resident Evil para o Wii, Resident Evil: The Darkside Chronicles , também atingirá os jogadores casuais. Além disso, ele acredita que há potencial no tipo de game no estilo “tiro” para o Nintendo Wii, como também acontecerá com a série Dead Space.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios