MadWorld foi um jogo que não obteve um sucesso considerável no Nintendo Wii, vendendo apenas cerca de 66,000 cópias em todo o mundo. Porém, durante o evento Captive 09, Masachika Kawata disse que este não é o caso da série Resident Evil no Nintendo Wii.
A comparação foi feita por MadWorld tratar-se de um jogo que foge dos padrões do console da Nintendo, sendo um game hardcore e com bastante violência. Porém, Resident Evil tem uma franquia de muitos anos, já conta com diversos filmes e é uma série de sucesso em si.
“Pessoalmente eu gosto de MadWorld, acho um jogo único. Penso que deveríamos estarmos felizes e jogar um jogo como este. É um pouco decepcionante que não tenha vendido tanto”, disse Kawata.
Com isso, o produtor acredita que o próximo lançamento da Capcom da série Resident Evil para o Wii, Resident Evil: The Darkside Chronicles , também atingirá os jogadores casuais. Além disso, ele acredita que há potencial no tipo de game no estilo “tiro” para o Nintendo Wii, como também acontecerá com a série Dead Space.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário